Brasil

 

Cidade: São Paulo

Assistência Técnica: Maxgem Com Und. Imp Exp

Produtos: Monitores E-Sport, Projetores e Câmeras Digitais

Endereço: 

Telefone: +55 11 2787-0255 / +55 11 2787-0265

Fax: +55 11 2787-0266

Horário de Atendimento:  10:00 as 17 horas


Política de Garantia – Monitores

Todos os Monitores BenQ possuem 1 (um) ano de garantia a partir da data de compra / emissão da Nota Fiscal.


Política de Garantia – Projetores

Todos os Projetores BenQ possuem 2 (dois) ano de garantia a partir da data de compra / emissão da Nota Fiscal. 


Política de Garantia para Lâmpadas – Projetor

•       Os Projetores BenQ adquiridos a partir de 01/01/2016 possuem 1 (um) ano de garantia para lâmpada ou 1,000 horas de uso, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

•       Para os produtos com emissão da Nota Fiscal de compra anterior a data citada acima, a possuem 90 dias de garantia para lâmpada ou 300 horas de uso, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

•       As lâmpadas adquiridas avulsas, como item de reposição, possuem 90 dias de garantia ou 300 horas, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

 

Política de Garantia para Pixel – Monitor eSports ZOWIE

A ISO 13406-2 estabelece a quantidade de pixels não funcionais aceitáveis e inerentes a tecnologia LCD.

Visando o melhor atendimento a BenQ oferece atendimento em garantia para produtos que apresentarem um valor mínimo de três pixels comprometidos para produtos da linha XL. Para os demais produtos consultar a política de garantia, para download clique aqui, ou entre em contato com nossa central de atendimento

 

Política de Garantia – Periféricos ZOWIE eSports

 

Período de garantia para produtoz BenQ ZOWIE a partir da data da compra:

•       Mouse: 12 meses

•       Teclado: 12 meses

•       Mouse Pad: 3 meses

•       CAMADE: 3 meses



Atenção: A BenQ Brasil não possui assistência técnica autorizada terceirizada, o atendimento em garantia é efetuado apenas em laboratório próprio.


Abertura de Ordem de Serviço – Projetores e Monitores em Garantia

Se deseja solicitar atendimento para produto em garantia, preencha o Formulário RMA clicando aqui.


Abertura de Ordem de Serviço – Projetores e Monitores fora de Garantia

Se deseja solicitar atendimento para produto em garantia, preencha o Formulário RMA clicando aqui.

 

Abertura de Ordem de Serviço – Periféricos ZOWIE eSports
Se deseja solicitar atendimento para produto em garantia, clique aqui e preencha o formulário na aba RMA.